NOVA COLECÇÃO DESIGNERS GUILD

OUTONO-INVERNO 2017
Nesta temporada, a nova colecção é inspirada no humilde bulbo de tulipa que se tornou mais precioso do que o ouro e cinco vezes mais caro que uma casa - um bulbo que inspirou gerações.
Nativa da Turquia, a tulipa foi introduzida pela primeira vez na Europa no início do século XVII pelo Império Otomano de Constantinopla. O bulbo raro e curioso foi muito cobiçado pela sociedade holandesa em particular e assim se seguiu, o frenesim de compra conhecido como Tulipmania.

O bulbo simbolizava o sucesso e a prosperidade e exalava uma noção do ar exótico e nobre, noções que dominavam a cultura holandesa.
A Holanda tinha novos gostos sofisticados e novas tentações; A Tulipmania foi ambientada no cenário da Idade de Ouro, onde o amor pelas artes e pela cultura realmente começou a criar raízes. Foi um momento extraordinário no tempo e é esse rico cenário que influencia a nova colecção das principais estampas nesta temporada.
Prints expressivos e chocantes, pinturas florais em cores requintadas e numa variedade de escalas. Papéis de parede incluem o famoso damasco, bem como geometrias decorativas intemporais, planícies texturadas e acabamentos angustiados.
Tecidos futuristas de cores brilhantes abrangem uma infinidade de estilos e usos - de híbridos florais e geométricos desconstruídos a veludos de corte linear.
Novas planícies também farão a sua estreia nesta temporada, bem como os novos tons de tinta e acessórios para casa, aumentando a nossa crescente biblioteca.
Disponível em tecido, papéis de parede e toda uma série de
Acessórios para casa.
Veja o video onde Tricia Guild revela a sua inspiração:

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados. *

Por favor tenha em atenção que os comentários necessitam de aprovação antes de serem publicados.

Carrinho