ENTREGAS

1. Sob condição dos produtos adquiridos se encontrarem disponíveis, a STOC CASA fará os melhores esforços para que, salvo em caso de circunstâncias excepcionais, os produtos constantes de uma “Confirmação de Envio” sejam entregues ao Utilizador na data ali indicada, ou não havendo indicação de data, no prazo máximo de 30 dias a contar do dia da “Confirmação de Recepção de Encomenda”.
2. A STOC CASA só faz expedição nos dias úteis.
Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
3. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Utilizador direito a qualquer indemnização.
4. Se, por qualquer motivo, a STOC CASA não puder proceder à entrega na data prevista, o Utilizador será informado em conformidade e ser-lhe-á dada a opção de manter a encomenda mediante prorrogação do prazo de entrega ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total.
5. Para efeitos das presentes Condições, uma "entrega" considera-se efectuada ou um produto considera-se "entregue", com a assinatura da recepção no recibo de entrega na morada acordada.
6. Sempre que possível, a encomenda será enviada apenas numa única remessa. No entanto, a STOC CASA reserva-se o direito de dividir a encomenda, caso se preveja um atraso para uma das suas partes ou em caso de indisponibilidade. O Utilizador será sempre notificado desta possibilidade através do envio de uma comunicação via correio electrónico.
7. O Utilizador deve inspeccionar a embalagem do artigo adquirido no sentido de averiguar eventuais danos. Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve apresentar a reclamação ao transportador na guia de transporte ou no documento que lhe for entregue para assinatura.
8. Se verificar, no acto de entrega, que o produto adquirido está danificado, não deve aceitar a sua entrega, a qual será devolvida pela transportadora.
9. A montagem dos artigos não está incluída no custo de entrega dos mesmos, pelo que caso pretenda esse serviço deverá contactar previamente a STOC CASA para obter mais informações.
10. Na impossibilidade de entrega da encomenda pela transportadora, será a mesma reenviada para os armazéns da STOC CASA. Ao Utilizador será deixada uma nota explicativa de como proceder ao reagendamento da nova entrega.

Carrinho