Designers Guild Primavera-Verão '18

NOVA COLECÇÃO DESIGNERS GUILD

PRIMAVERA-VERÃO 2018
Prints da colecção de Primavera são evocativas do jardim secreto em flor; folhagem botânica altamente detalhada, como a estampa de tecido Giardino Segreto. Borboletas brilhantes e florais sublimes em fundos sombreados e texturais. Cada design aceita a tendência artística; com delicados elementos pintados à mão, marcas de lápis sombreadas e geometrias de estilo impressionista, como a nova estampa geométrica Bougival - toda trabalhada na nossa paleta azul.
Lindas tonalidades azuis incorporam esta tendência e atingem aquele delicado equilíbrio entre modernidade e classicismo.
Nesta temporada, a colecção inspira e celebra o impacto da Musa na vida e no trabalho do artista.
A harmonia e a sinergia colaborativa compartilhada entre o artista e a sua musa, seja pessoa, objecto ou lugar, é uma relação sedutora e que resulta na criação de algo verdadeiramente belo.
A colecção Primavera-Verão ’18 explora essa pureza e a intriga dessa influência.
A Musa, nas suas muitas formas, motiva os movimentos artísticos.
O jardim, em particular, foi uma rica fonte de inspiração criativa para muitos artistas notáveis ​​ao longo dos séculos. No entanto, foram os impressionistas que, talvez, reverenciaram o jardim mais profundamente.

A realidade da paleta de cores mutável da natureza e os efeitos da luz e do clima forneceram um novo assunto para desenhar e pintar.
E assim, uma nova modernidade foi capturada e uma nova sensibilidade se seguiu: uma admiração, não apenas da natureza, mas também das maneiras pelas quais a natureza pode ser decorativa, para provocar uma experiência alegre.
Nesta temporada, a nova colecção mostra ênfase na fluidez da cor na sua forma maravilhosa.
As telas dos estúdios de arte forneceram a principal inspiração para os salpicos espontâneos de cores com uma sensação impressionista distinta; pense em pinceladas ousadas, como nos desenhos de Murnau e Bougival nas pinturas e na paleta de cores mais vívida.
Aprume a decoração com os incríveis tecidos lisos texturados, como o tecido de linho Brera Moda, em tons coordenados para enfatizar as complexidades de cada elemento desenhado à mão.
Veja o resumo da colecção no video (ver em HD):

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar