Designers Guild Primavera-Verão '17

NOVA COLECÇÃO DESIGNERS GUILD

PRIMAVERA-VERÃO 2017
A nova coleção da Designers Guild é inspirada numa das melhores e mais duradouras formas de arte do mundo - a cerâmica Majolica e o vidro colorido de Murano.
Majolica é um tipo distinto de faiança esmaltada, que tem a sua origem nas cerâmicas do Renascimento italiano no século XVI. Mais tarde foi redescoberto pelos oleiros britânicos e franceses da era vitoriana, dando origem a uma nova legião de devotos de Majolica.
Nesse período italiano, foi considerada a forma mais sofisticada de cerâmica em toda a Europa, superior até mesmo à cerâmica antiga de Roma e Grécia. Reconhecida pelo extraordinário brilho das suas cores e pela transparência e luminosidade do esmalte, era tradicionalmente colorida em tons vívidos de esmeralda e cobalto, branco puro e ocre.
A atenção ao detalhe, bem como as cores profundas e extravagantes foram utilizadas por ceramistas renascentistas e vitorianos para descrever histórias, muitas vezes de temas clássicos, em que cada peça se tornou numa obra-prima visual e ao mesmo tempo numa alegoria.
A suavidade do brilho do trabalho Majolica, altamente colorido ou não, garante a sua intemporalidade e resistência a novas tendências.
Inspirada nos pigmentos intensos e tonalidades encontradas na arte Majolica - esta coleção de prints digitais inclui extraordinários florais contemporâneos em várias escalas, bem como damascos mais clássicos e texturas subtilmente marmoreadas. Impressa numa variedade de tecidos, a coleção é inteiramente apropriada para uma variedade de usos: cortinas, colchas de cama e estofo.
O exterior pode ser agora tão bonito como o interior da sua casa. A coleção Palasariinclui as estampas mais desejadas da Designers Guild, com novas texturas, agora adequadas ao exterior.
Veja o resumo da colecção no video (ver em HD):

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar