Designers Guild - Outono-Inverno '19

OUTONO-INVERNO 2019

Bem-vindo à temporada Outono-Inverno 2019 - uma colecção inundada com uma extraordinária riqueza e elegância evocativa e detalhes sensuais e escuros.

A INSPIRAÇÃO

Na década final do século XIX, formou-se um grupo de talentos artísticos conhecido como The Aesthetic Movement. Cativados pela mão e exigentes sobre cada detalhe em design e arquitetura, influenciaram coletivamente o mundo ao seu redor em comemoração e apreciação da beleza decorativa. É neste momento que inspira também as colecções de tecidos impressos, tecidos lisos e papéis de parede de paisagens cénicas.

O PRODUTO

As colecções oferecem uma visão totalmente nova e enigmática de flores pintadas, geométricos artísticos, dinâmicas e sugestões de aguarelas orientais, esbatimento de tinta e bordados intricados.

A PALETA

Numa paleta de azul e violeta, sepia, damson e cacau, com tons mais suaves, prateados e neutros, com tons ricos e ressonantes de contraste, descubra uma colecção versátil que é ao mesmo tempo contemporânea, mas sedutora, atemporal.

RIQUEZA VÍVIDA VIBRANTE

A paleta de cores da Designers Guild continua a evoluir a cada temporada e a cada colecção. Nesta temporada, desenvolveram a paleta AW19, com tons suaves, vibrantes e vívidos em texturas refletoras de luz.
DICA: Misture o mais forte dos matizes, como os tons de tinta Lotus Pink e Red Velvet e as laranjas com ocre e musgo, encontradas no novo tecido Sashi - trabalhando bem em combinação com a textura dos novos tecidos Fitzrovia.

LE POÈME DE FLEURS FABRICS

Estampas e bordados comemorando a beleza decorativa
Uma colecção decorativa enigmática de flores pintadas, geométricos artísticos, dinâmico e sugestões de aguarelas orientais, esbatimento de tinta e bordados intricados. Impresso digitalmente em algodão, linho e veludo rico com um intrincado bordado em linho puro. Numa paleta meticulosa e envolvente de azul e violeta, sepia, damson e cacau, com tons mais suaves, prateados e neutros, com tons ricos e ricas notas de contraste.

SCENES AND MURALS WALLPAPER

Murais cénicos e painéis de papéis de parede
A componente artística e criatividade são as marcas de colecções de Designers Guild e neste extraordinário catálogo de papéis de parede cénicos decorativos e painéis de arte de parede, encontrará uma ampla gama de projectos que colocam as suas paredes com lugar de destaque. De geometria inteligente adaptada a tons esbatidos, elegantes e pictóricos de cores simples e intrincados, estudos florais altamente detalhados e cenas cativantes da paisagem que permitem que as suas paredes realmente sejam um statement. Escolha entre alguns dos best-sellers favoritos e 13 novos designs da Designers Guild. Esta colecção impressionante também inclui uma selecção de nossas marcas - Christian Lacroix, The Royal Collection e John Derian. Se o seu gosto é mais contemporâneo ou se volta para o clássico, vai de certeza encontrar o design perfeito.

TECIDOS

FITZROVIA FABRICS

Veludo brilhante, geométrico.
Uma colecção contemporânea de veludos geométricos tecidos com um brilho incomparável. Descubra quatro designs únicos, desde deslumbrantes geometrias offset a padrões inspirados em trelis e marcas texturadas brilhantes para estofos, cortinas, almofadas e estores modernos, nas cores mais sensacionais.

MATARA II FABRICS

Couro sintético maravilhosamente macio e incrivelmente durável em três novas texturas.
Uma nova adição de couro como texturas para adicionar à nossa bem sucedida gama Matara: Matara Nappa matt com textura, Matara Vintage com uma textura característica e Matara Lucida com um brilho mid sheen.

OPERA EASYCLEAN FABRICS

Um trio perfeito de tecidos com textura de fácil limpeza.
Um trio perfeito de tecidos que oferecem o nosso acabamento único e fácil de limpar para esquemas interiores exigentes, desde o glamour do veludo da Opera até ao encanto do estilo mais rústico de Skye com o seu tecido texturado à mistura volumosa de Vezzano. Prático e elegante em todos os sentidos. Certificado OekoTex.

CANEZZA FABRICS

Chenille lavado de grande largura.
Em tons neutros da terra para ricos tons de cor. Para cortinas, almofadas e estores elegantes - incrivelmente duráveis ​​para estofos e também laváveis ​​na máquina. Certificado OekoTex.

VELLUTO FABRICS

Um tecido de veludo incrivelmente suave e rico em uma ampla oferta de cores. Disponível em largura ampla e estreita para uma infinidade de usos. O glamour e o brilho subtil da pilha de veludo, combinados com alta durabilidade e possibilidade de lavar, tornam este tecido ideal para muitas aplicações interiores. Como marcar muito pouco, faz umas cortinas maravilhosas e fica com um acabamento de luxo. Certificado OekoTex.

MIRISSA ALTA WIDE WIDTH FABRICS

A nossa amada Mirissa - uma tecelagem texturada de tecido com um brilho glamoroso subtil. Agora disponível com uma largura ampla numa selecção de cores best-sellers. Projectado para imitar a aparência de tecidos feitos à mão, mas com todas as vantagens do fio moderno. Altamente durável, lavável e com uma excelente suavidade de manuseio, é adequado para uma ampla gama de aplicações interiores.

ACESSÓRIOS

Veja um resumo da colecção aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar