Situada em Luanda, num dos bairros mais bonitos e tranquilos, esta moradia de 2 pisos e grandes dimensões, foi decorada com uma intenção clara - criar na entrada uma zona social para receber mais formalmente algumas visitas.
As janelas com 6 metros de altura e longos cortinados e o enorme lustre de cristal suspenso à mesma altura contribuem para todo este cenário.
A sala de jantar é possível antever desta 1ª sala e prolonga este mesmo ambiente. Cadeiras clássicas combinadas com uma grande mesa de vidro de design italiano, um lustre mais pequeno suspenso de um tecto forrado a espelho, dão a imagem continua de repetição quando se olha para cima.
Mesmo ao lado, mas protegida dos olhares de quem entra, está uma sala mais pequena e colorida, para a familia no dia a dia.
Na sala principal, com grandes sofás e cadeirões forrados de seda, tem um mobiliário mais clássico com alguns apontamentos de ouro, que misturados com alguns tecidos mais nobres lhe conferem um ambiente formal e elegante.
No primeiro piso, aberta em mezzannino, uma outra sala mais privada em tons de laranja.
A suite principal foi forrada com papel de parede imitando seda natural.
A cabeceira de cama foi desenhada para servir de fundo não só à cama, mas também às mesas de cabeceira. Foi forrada com um cut velvet da Designers Guild em tom marfim.
Os quartos dos filhos , cada um à sua maneira, têm uma forte personalidade que lhe é dada pelos papéis de parede utilizados na parede da cabeceira de cama.
Este post foi publicado por Stoc Casa Interiores na BLOG e as tags

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados. *

Por favor tenha em atenção que os comentários necessitam de aprovação antes de serem publicados.

Carrinho