Designers Guild Primavera-Verão 2020

SPRING-SUMMER 2020

(colecção disponível na nossa loja física e online)

Bem-vindo a mais uma colecção deslumbrante da Designers Guild.

Apresentando uma nova colecção distinta e abundante com uma riqueza suave e elegante, a primavera de 2020 examina a influência dos designers de jardins do início do século XX e o seu uso inovador da plantação de plantas silvestres - superando as fronteiras do estilo, assim como as suas contrapartes artísticas e literárias do Movimento Estético.
Nesta temporada, mergulhamos no jardim e celebramos dois fundadores lendários do design de jardins ingleses por excelência, Gertrude Jekyll e William Robinson. Juntos, Jekyll e Robinson cultivaram o uso de plantações selvagens naturais e criaram algumas das cenas de jardim mais imaginativas e dinâmicas da Inglaterra. Mais notavelmente as de Gravetye Manor, em Sussex, onde grande parte da inspiração da marca é derivada nesta temporada. As flores retratadas nesta colecção, de influência nativa ou oriental, são indicativas de um jardim rural inglês daquela época.
Descubra uma coleção de tecidos decorativos com estampas florais, bordados elaborados e geometrias complexas, além de papéis de parede texturados versáteis e quatro novas texturas de tecido simples e essenciais.

GRANDIFLORA ROSE

Uma coleção decorativa de estampas florais, bordados elaborados e geometrias complexas, todas inspiradas nos ideais do Movimento Estético sobre design de jardins e plantações naturais no início do século XX. Impresso digitalmente em algodão escovado macio, linho e veludo rico com bordados na união de linho. Criado numa selecção de tons terrosos, de sépia, bétula e cânhamo, celadon, esmeralda e topázio com notas de azálea e açafrão.

ESSENTIALS

PAPEL DE PAREDE CHINON

Papel de parede em vinil texturado, simples e geométrico, inspirado em têxteis. Uma colecção sofisticada de papéis de parede de vinil, com texturas inspiradas em têxteis naturalistas e tons suaves. Do Chinon emulando a aparência de seda tecida fina até a textura grossa de efeito linho do Brera Grasscloth num belo acabamento fosco, alguns com detalhes metálicos.

Destacado com dois desenhos de características geométricas de Manipur e Parterre. Todos os modelos são impressos numa tela bem resistente para uma ampla variedade de aplicações no interior. Os papéis de parede com textura Chinon e Brera Grasscloth foram projectados para imitar superfícies naturais. Chinon com o seu efeito de seda em relevo tem um efeito linear mais horizontal, que pode ser pendurado como um acerto de 64 cm ou aleatoriamente. O Brera Grasscloth pode ser pendurado com um acerto aleatório, criando o efeito realista do pano de grama natural, mas com as vantagens técnicas do vinil.

MANIPUR

Tecido sofisticado de veludo num geométrico hexagonal com pormenores glamorosos.

O tecido de veludo Manipur foi actualizado com doze novas cores que preenchem a lacuna entre inverno e primavera. Composto por hexágonos perfeitamente dimensionados, este elegante veludo faz um statement qualquer decoração interior para cortinas e estofo. Disponível em 24 cores

CORDA

Veludo de algodão puro.

Um veludo de algodão puro incrivelmente resistente e versátil, numa ampla gama de cores, de neutros terrosos a tons coloridos. Disponível com ou sem o acabamento repelente de manchas, que também atende aos padrões domésticos de FR do Reino Unido.

Este cordão de algodão é a escolha perfeita para uma ampla gama de estofos, bem como cortinas, almofadas e persianas.

TARAZONA

Tecido aveludado Easyclean numa paleta de cores diversificada.

Um tecido aveludado sofisticado e elegante, inspirado no veludo decorativo Manipur. Criado com a tecnologia exclusiva da Designers Guild de fácil limpeza e com um acabamento caído, este essential resistente e perfeito também é lavável. Disponível numa paleta de cores ampla e versátil para um estofo elegante e prático, cortinas e todas as outras aplicações interiores.

CHAMBERY

Tecidos de mistura de linho de largura larga.

Uma bela e elegante mistura de linho de grande largura. Chambery com efeito slubbed numa variedade de tons neutros e suaves - lavável e com excepcional resistência à luz para qualquer espaço interior. Complementado por Ravoire, suavemente complementado por doze tons subtis destacados com uma faixa de nas combinações de branco, preto e cinza.

ERISKA

Tecido texturado de dois tons Smart Trevira CS FR

Inteligente e adaptado, este elegante tecido texturado de dois tons é um tecido em 100% Trevira CS, proporcionando a máxima confiança de uso para contract ou uso doméstico. Com a acreditação Oeko-tex, também garanta a não utilização de produtos químicos nocivos na sua fabricação. Sendo este tecido ideal para estofo também é lavável.
Explore a nova colecção Designers Guild Primavera/Verão 2020, onde Tricia Guild revela a sua inspiração para a colecção Grandiflora Rose:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar