Designers Guild Primavera-Verão '19

Spring - Summer 2019

Bem-vindo a uma nova temporada deslumbrante da Designers Guild. Esta colecção foi inspirada na beleza da Veneza do século XVI e nos frescos de Veronese, onde celebramos uma nova e contemporânea linguagem de flores, texturas, luz e padrões.

O resultado é uma beleza tranquila e irresistível - a combinação perfeita de contemporâneo e classicismo em camadas de cores suaves e neutras. Descubra novos tons de hortelã, pistachio, baunilha, rosa e oliva, com tons de azul celeste, cinza prateado, giz e peónia.
As cores naturais e neutras são uma grande parte do vocabulário da Designers Guild e, nesta temporada, elas ocupam um lugar de destaque.

Velados numa clareza contemporânea, não são os neutros padronizados, antiquados, exigentes, que definem uma abordagem sem brilho para a decoração, mas que exalam uma vitalidade positiva que parece nova e entusiasmante.
As estampas e papéis de parede da nova colecção possuem belíssimos efeitos de gesso, mármore e frescos no seu seu design - florais delicados são combinados com camadas de textura para criar um visual que evoca os frescos desbotados.
A coisa mais importante a fazer ao selecionar as cores é pintar 2 a 3 amostras grandes e fixá-las na divisão que quer pintar. Observe como a cor muda à medida que a luz se move pelo espaço, considere como a iluminação adicional pode mudá-la e avalie se gosta em todas as suas formas.

Para ajudá-lo a fazer a escolha certa, categorizamos todas as nossas cores em um dos três grupos de tons: quente, frio e claro. Por exemplo, para um espírito tranquilo fresco e calmo, opte por tons de tinta intemporais com os tons de azul e espectros do branco.

Acreditamos que usar as cores que ama em sua casa pode genuinamente fazer com que se sinta melhor, e, embora não haja regras rígidas quanto às cores a serem usadas, há maneiras de ajudá-lo a evitar algumas das armadilhas mais comuns.

A luz pode afectar seriamente a maneira como as cores são percebidas. O que parece ser azul numa sala pode parecer cinza noutra, onde a luz natural é diferente.
Os desenhos de peónias pintados à mão parecem tão reais que quase parece uma fotografia. Como sempre, os 156 tons de tinta mate e lavável, garantem que tenha todas as possibilidades de decoração cobertas.
Descubra texturas elegantes de bouclé, tweed e tecido jacquard numa paleta suave. As novas colecções Lisboa e Porto, abrangem todos os tons que vai necessitar para compor a sua sala.

Palme Botanique - Outdoors

Certifique-se de que o seu espaço exterior é tão elegante como o interior, com a nova colecção de tecidos e almofadas exteriores, toalhas de praia e tapetes. O seu espaço exterior nunca mais voltará a ser o mesmo.
Descubra uma colecção maravilhosa de designs práticos e intemporais de tecido próprio tanto para interiores como para exteriores, com estampas de assinatura seleccionadas, bem como texturas maravilhosamente tácteis e planícies sombreadas numa gama de cores, desde tons neutros fáceis a brilhos deslumbrantes. Aproveite ao máximo o seu espaço interior ou exterior com a nossa fabulosa gama de tecidos, almofadas, toalhas de praia e tapetes - todos concebidos especificamente para os utilizar no exterior.
Funcional e prático, e bonito - agora o exterior pode ser tão estiloso quanto o interior.
A beleza opulenta dos frescos venezianos do século XVI inteiramente reinventados nesta coleção de tecidos impressos cria uma nova e contemporânea linguagem de flores, textura, luz e padrão.
A mistura perfeita de contemporâneo e classicismo em cores suaves e neutras com tons de pistachio, baunilha, rosa e azul celeste. Os designs são impressos digitalmente em motivos de linho e algodão macios e são perfeitos para cortinas, persianas, almofadas, colchas e estofos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar