Designers Guild Outono-Inverno '18

COLECÇÃO DESIGNERS GUILD

OUTONO-INVERNO 2018
Para a colecção Outono-Inverno '18, Tricia Guild inspirou-se numa mulher notável, a exploradora Isabella Bird, do século XIX, que viajou pelo mundo da China, Japão, Índia e Pérsia. E assim, os designs desta estação estão imbuídos de uma sofisticação glamorosa e global, inspirada em lembranças, escritos e fotografias das viagens de Isabella. As colecções abrangem uma variedade de estilos: desde as cores vivamente coloridas e distintamente ricas, às atmosferas frias e elegantes ou gráficas e personalizadas.
Nesta temporada os desenhos exalam um glamour bonito e luxuoso - com uma influência internacional. O moodboard acima reflete um glamour global que não é apenas abertamente floral, há um elemento de um sentimento exótico e abstracto.

Designs como os nossos designs de tecidos Shikara e Sarang oferecem glamour sofisticado, emanando luxo em ricos tons de carmin, carmesim, ocre e cerceta. As novas representações florais parecem mais estruturais e com um ar exótico.
À medida que embarcamos numa nova temporada, Tricia procura acrescentar um twist com as tão amadas riscas.
Fáceis de combinar em diferentes larguras e cores, as riscas também são uma óptima maneira de adicionar um toque geométrico a tecidos florais e papéis de parede, pois adicionam um toque gráfico.

Texturas diferentes trarão uma sensação diferente - por exemplo, as riscas de seda Tanchoi podem trazer uma paleta brilhante de cores brilhantes com faixas de cor combinadas com fitas lineares, enquanto o veludo como o Varese Lambusa pode adicionar riqueza e padrão.
As colecções de Outono são um lembrete do quão importante é a textura; acrescenta personalidade e espírito ao lar.

Veludos deliciosos, tafetás ​​cintilantes e tecidos jacquard intrincados têm uma qualidade de mudança de forma e a melhor parte é que você pode usá-los com qualquer coisa.

Crie várias camadas de diferentes texturas para um olhar que se sente decididamente moderno.

TECIDOS

JAIPUR ROSE FABRICS

Estampas lindas e duradouras com glamour.
Uma coleção profundamente sugestiva de impressões elegantes e cativantes com um espírito intemporal e luxuoso. Esta colecção dinâmica celebra o glamour global e sofisticação nômade de terras recém-descobertas e viagens exóticas. Inspirado pelas viagens pioneiras de exploradores e naturalistas do século XIX, como Isabella Bird. Estes belos desenhos são impressos em linho, algodão e veludo brilhante numa nova paleta de cores maravilhosamente rica. Uma colecção brilhante e versátil para cortinas, persianas, almofadas, colchas e estofo.

CHANDIGARH FABRICS

Forma gráfica e padrão.
Uma coleção intemporal de texturas de veludo em sete designs inimitáveis. Descubra uma reinvenção do padrão gráfico contemporâneo e elegante com versatilidade inigualável. De riscas inspiradas Varese, hexágonos, padrões de blocos e formas, há um veludo para atender qualquer ocasião nesta colecção maravilhosa.

CALOZZO FABRICS

Tafetá sofisticado de grande largura e largura estreita para cortinas glamorosas.
Um sofisticado tafetá lavável tecido com fios subtilmente contrastantes para um efeito mutante iridescente. Disponível numa ampla gama de cores, de neutros frios a brilhos enriquecidos. Também disponível com qualidade de retardante de chamas Trevira CS para pedidos especiais.

BIRKETT EASYCLEAN FABRICS

Uma colecção diversificada de tecido de estofo robusto easyclean.
Uma colecção maravilhosamente diversa de tecidos resistentes, tudo com um acabamento fácil de limpar para as decorações interiores mais exigentes. Cinco qualidades de tecido resistente nma ampla paleta de cores, que vão desde a textura de vários fios de Barden em tons terra neutros até aos tons mais ricos e brilhantes disponíveis no tecido chenille de Birkett.

MELTON WOOLS FABRICS

Lãs para todas as decorações.
A dupla perfeita de lisos de lã pura com retardador de chama e credenciais ecológicas. Disponível numa paleta de tons orgânicos da terra para tons de assinatura vibrantes brilhantes. Marl com a sua textura de dois tons tweed e Melton com manchas de cinza e um subtil acabamento feltrado.
A lã é naturalmente fácil de limpar e resistente a manchas tão perfeita para interiores de hotelaria como domésticos.

ZARDOZI FABRICS

Jacquard elegante e ricamente colorido e tiras de cetim.
Uma coleção vibrante e versátil de jacquards contemporâneos com geometria gráfica e listras exuberantes numa paleta de cores rica e sensual que engloba tons vívidos e tons neutros calmos.
Tecidos futuristas de cores brilhantes abrangem uma infinidade de estilos e usos - de híbridos florais e geométricos desconstruídos a veludos de corte linear.
Novos tecidos lisos também farão a sua estreia nesta temporada, bem como os novos tons de tinta e acessórios para casa, aumentando a nossa crescente biblioteca.
“Temos uma nova paleta atraente neste outono; é deliberadamente rica e cálida, lembrando totalmente as cenas exóticas que Isabella Bird teria encontrado. Pense musgo, açafrão, escarlate e damson com destaques de ocre polido, floresta e cal. Juntas, essas cores parecem luxuosas e glamorosas e são uma nova direção para nós. ”“ Cada uma das nossas cores de tinta está disponível em uma variedade de acabamentos interiores e exteriores duráveis, ecológicos e à base de água, que oferecem excelente cobertura e opacidade. ” - Tricia Guild
Veja neste video a inspiração de Tricia Guild para esta colecção:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Por favor note que os comentários serão submetidos a aprovação.

Também pode gostar